sexta-feira, 18 de março de 2011

PRÉ-ESTREIA DE "VELOZES & FURIOSOS 5" NO RIO DE JANEIRO


Velozes & Furiosos 5, o mais novo capítulo da franquia baseada na velocidade, terá sua pré-estreia mundial no Rio de Janeiro, Brasil. Em abril, a Universal Pictures trará para o país 250 profissionais, incluindo os superstars da série, equipes da TV americana e a imprensa internacional. Eles se reunirão para o maior evento cinematográfico internacional jamais realizado no Brasil para celebrar o novo filme, cuja história se passa Rio de Janeiro.

O dia 9 de abril marcará o início de uma semana repleta de eventos no Rio, incluindo entrevistas ao vivo com os atores e atrizes, um junket para a imprensa mundial e uma coletiva de imprensa organizada exclusivamente para os jornalistas brasileiros. A semana irá culminar com a pré-estreia global repleta de astros e estrelas no dia 15 de abril. Os doze astros convidados para participar incluem: Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris "Ludacris" Bridges, Matt Schulze, Sung Kang, Gal Gadot, Tego Calderon, Don Omar, Elsa Pataky e Dwayne Johnson. Junto com eles estará o diretor do filme, Justin Lin.

Para promover o filme nos Estados Unidos, na Europa e nos demais mercados internacionais, os astros visitarão pontos turísticos do Rio de Janeiro — incluindo o Pão de Açúcar, o Forte de Copacabana, a Praia de Ipanema, o Mirante Dona Marta e o Cristo Redentor. Diversos programas internacionais de TV, incluindo os americanos Entertainment Tonight e o Today Show da NBC, irão transmitir via satélite a partir destes locais. Adicionalmente, haverá uma transmissão webcast ao vivo diretamente do tapete vermelho na noite da pré-estreia do filme no Cinépolis Lagoon (na Lagoa Rodrigo de Freitas).

sábado, 12 de março de 2011