quarta-feira, 31 de março de 2010

CINEPRESS

Em 1980 Goldie Hawn estrelou o longa A Recruta Benjamin, que conta a história de uma mulher que se alista no exército depois de ficar viúva na noite de núpcias. Agora, 30 anos depois, a comédia “militar” volta repaginada. Vem aí o remake que trará Anna Faris (da série Todo Mundo em Pânico) no papel que foi de Goldie Hawn. Será que ninguém pensou no nome de Kate Hudson para estrelar esta refilmagem? Para quem não lembra, Kate é filha de Goldie.

O diretor Curtis Hanson (8 Mile – Rua das Ilusões e Los Angeles – Cidade Proibida) já está nos sets para as filmagens do longa Jay Moriarty, baseado na vida do lendário surfista que enfrentou as famosas ondas de mais de 15 metros do point de Maverick, no norte da Califórnia. Sean Penn está cotado para interpretar o mentor e preparador físico do famoso surfista, que morreu aos 23 anos.

Depois da (quase) confirmação de Freida Pinto para ser a Bond Girl do 23º filme da série de James Bond, parece que o vilão também já está definido. No caso, seria a vilã, tendo em vista que as últimas informações apontam o nome de Rachel Weiz para ocupar este papel. Detalhe: a se confirmar esta escolha, pela primeira vez a vilã principal do agente 007 seria uma mulher. O Bond 23 será dirigido por Sam Mendes.

Definitivamente o monstro Godzilla é duro de matar. A última aparição em grande estilo do monstrengo foi em 1998, na versão superproduzida dirigida por Roland Emmerich. Mas nem sempre foi assim. A origem do monstro foi bem modesta, em produções japonesas de segunda linha. Agora a Legendary Pictures anuncia que comprou os direitos da criatura e promete uma nova aventura para 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário